Um pouco sobre o que fazemos e acreditamos

Temos uma tremenda paixão pelo desenvolvimento de conteúdos e projetos audiovisuais, e amamos profundamente compartilhar e contribuir com outros criadores e empresas, através de coproduções, consultoria, ou até sessões de coaching e mentoria em festivais e eventos como Anima Mundi, Rio2C, Catarina Criativa, SEA (Dinamarca). Já avaliamos, selecionamos ou contribuímos em mais de 300 projetos de séries de TV, para produtoras e estúdios como Cabong Studio, Studio Z, Belli Studios, Sincrocine, Cafundó, Heroworx, Flooul, entre outras.

Produzimos umas das séries pioneiras de animação brasileira na modalidade de coprodução internacional  (“Princesas do Mar” com a australiana  Southern Star e a espanhola Neptuno em 2006, distribuída para mais de 128 países), assim como desenvolvemos e atuamos na primeira série de animação da TV Globo “Sítio do Picapau Amarelo” em 2009.

A Flamma está na cidade de São Paulo  e conta com uma forte rede de relacionamentos e conhecimento da indústria local de mídia e entretenimento audiovisual. 

Eu realmente acredito em conteúdos positivos e instigantes que podem entreter ao mesmo tempo em que desencadeiem emoções e pensamentos que levarão o público à novas maneiras e perspectivas para navegar em suas vidas e relacionamentos com as pessoas ao seu redor, idealmente ajudando a tornar este mundo um lugar melhor para todos nós.

Reynaldo Marchesini

CEO e Fundador